SARGENTO DO QUADRO ESPECIAL - EXÉRCITO BRASILEIRO


 

DENUNCIA AOS FLANELINHAS DE RECIFE

VOCÊ QUE VAI VIR A CIDADE DA COPA, TOME CUIDADO VIU? E MUITO CUIDADO COM O QUE É SEU. A PREFEITURA DA CIDADE NÃO GARANTE SEGURANÇA E MUITO MENOS O ESTADO. SE ELES NÃO CUIDAM DO CIDADÃO RECIFENCE, VAI CUIDAR DE ESTRANGEIRO, TURISTAS?. É CLARO QUE NÃO.

No último dia 29 resolvi ir com minha família assistir a peça, PAIXÃO DE CRISTO DO RECIFE e ao chegar no CAIS DE SANTA RITA não pude ir mais adiante porque estava interditado PELA PREFEITURA até o local da peça (MARCO ZERO). Tive que deixar o carro próximo a linha do trem ali no cais. Ao chegar os flanelinhas cobravam R$ 20,00 pelo estacionamento quase obrigando o cidadão a pagar. Interessante é que estava a 100 metros de uma viatura da PM e da CTTU além de alguns policiais e guardas municipais naquele local. Estacionei e nos dirigimos ao local da peça e como não dava para assistir voltamos logo. Ao chegar no local do estacionamento o VEÍCULO estava ARROMBADO e faltando o DVD mais as coisas que havia no veículo tudo espalhado. Fui reclamar a CTTU e eles disseram que não tinham nada a ver com aquilo. Na mesma hora paramos uma viatura da PM e disseram que eu ligasse para 193 para reclamar ou fosse até uma delegacia para prestar queixa. Falei para eles; prestar queixa de quem?. Acho que devia ter prestado queixa da PM e CTTU que estavam a 100 metros da situação e não viam nada. Será se o governador estacionasse o carro dele ali ou o prefeito eles tomavam conta dos veículos?.

Ao sair dali chateado e com prejuízo após 10 minutos voltei ao local para ver se os flanelinhas tinham voltado e já estava lá e outros carros alarmando. Me dirigi a duas viaturas de serviço do dia 29 no terminal do CAI DE SANTA RITA e falei com um Major que não recordo o nome e ele pegou duas viaturas e foi ao local e de longe fiquei vendo ele fazer diligência. Inclusive ele pegou o numero do meu telefone e meu nome caso encontrasse o material roubado. Até agora não tive not´cias e fiquei com prejuízo do vidro e DVD do carro HONDA.

MINHA PERGUNTA É SE A PREFEITURA INTERDITA UMA ÁREA E OBRIGADA O CIDADÃO A ESTACIONAR EM LUGAR PERIGOSO, ELA NÃO TEM QUE DAR SEGURANÇA AO CIDADÃO E AO SEU PATRIMÔNIO?.

 

CUIDADO COM ESSA RAÇA DE FLANELINHA QUE NÃO TEM CADASTRO ALGUM DA PREFEITURA DA CIDADE DO RECIFE MAS MANDAM NO CENTRO DO RECIFE.

Minha família ficou traumatizada ao chegar no veículo e o mesmo estar cheio de vidros quebrados.

A RESPOSTA DA POLÍCIA FOI LIGUE 193”



Escrito por quadroespecial às 18h56
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


 
Meu perfil
BRASIL, Homem, de 26 a 35 anos, Portuguese, Portuguese, Política, Música, LER A BIBLIA
Outro -
Histórico
Categorias
  Todas as Categorias
  Evento
Outros sites
  UOL - O melhor conteúdo
  SENADO FEDERAL
  CAMARA DOS DEPUTADOS
  QUADRO ESPECIAL DA AERONAUTICA
  SITE DO MILITAR
  RESENHA CCOMSEx
  NOTICIAS MILITARES EM TEMPO REAL
  PROJETOS
  BLOG DO NORDESTE
  AUDIÊNCIA REALIZADA EM 14/12/2010 SOBRE SGT QE
  NOTICIÁRIO DO EXÉRCITO
  CONHEÇA SUAS FORÇAS ARMADAS
  PARTIDO MILITAR
  TV CAMARA
  TV VERDE OLIVEIRA
  NOTICIAS DO JORNAL O GLOBO
  LEIA A BÍBLICA AQUI
  NOTICIAS R7
  NOTICIAS DIÁRIAS FORÇAS ARMADAS
  CONSTRUÇÃO DE SITES
  CLUBE DOS MILITARES DA RESERVA
  VENHA PARA O PARTIDO LIBERAL CRISTÃ?O - PLC
  BAIXAR FILMES RELIGIOSOS GRÃ?TIS
  Felipe do Veneza
  ASS MIL RESERVA
  NOTICIAS DOS QEs
Votação
  Dê uma nota para meu blog